Look do Dia: Blusa rasgada.


Oi pessoal! Tudo bom? Confiram o look de hoje que está de arrasar!





Ganhei esta blusa da minha mãe, pois segundo ela é a minha cara, e pior que é mesmo? Ela é linda, rasgada em forma de cruz atrás e na frente tem um casal de caveirinhas! Perfect.



Com certeza vocês já viram alguém andando por aí com shorts assim, com tachinhas e rasgadinho, eu acho um máximo, claro, tem que saber bem como usar a peça para a mesma ficar um ahaso




Mostrando a blusa de frente, como eu disse anteriormente, tem um casal de caveirinhas dentro de uma moldura e mais algumas coisas escritas em inglês, curtiram?


Na cabeça eu usei o clássico, o Ray-ban Aviador e nos pés uma rasteirinha, e assim ficou completo o look, gostaram? Até a próxima, beijinhos.


  • Blusa - Capricho para C&A
  • Shorts - KV Fashion
  • Rasteirinha - Anabella

7 comentários:

  1. Oii Isabelle !

    Achei seu look muitooooo lindo ! Amei a camiseta de caveiras *-*
    Um look ótimo para o dia a dia e pro verão :)
    Beijos e sucesso viu ♥

    www.garotaurbana.com.br

    ResponderExcluir
  2. Look bem diferente, amei a blusa.. nunca tinha visto rasgada assim nas costas.

    Ficou linda! =)


    Estou te seguindo <3
    Beijão, até mais!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a blusinha, muito linda!

    http://blogmylittlecandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito legal a blusa, deu uma diferença no look. Visita lá o meu blog? Se gostar, segue lá ou curte a fanpage no Facebook.
    www.maggieyeah.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei demais o look, a blusa é linda ♥
    Beijinhos
    You Tube
    Instagram
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito do look, vi que a coleção da capricho para a C&A tem peças muito bonitas.

    www.rockcomluxo.com
    www.instagram.com/rockcomluxo

    ResponderExcluir
  7. Amei seu look gatinha, ficou linda (= Seguindo.
    Beijos
    http://jaine-victor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Live Traffic

MARCADORES

alto (1) amor (1) antigamente (1) bagunça (1) biquine (1) blog (2) branco (1) casamento (1) cós (1) cropped (1) cupcake (1) curiosidade (1) curiosos (1) day (1) estilo (1) foto (1) html (1) jeans (1) Josefina (1) look (1) looks (1) morning (1) Napoleão (1) piscina (2) praia (2) reforma (1) rio (2) semanal (1) short (1) sol (2) sunday (1) white (1)

ACESSOS

.:::CORTE e COSTURA::. Copyright © 2013 - Corte e Costura Todos os Direitos Reservados