Kimonos.


Hey pessoal! Tudo bem? Confiram o post de hoje, está imperdível!


Sabe o que está virando super tendencia? Sim, kimonos! As pessoas logo acham que são aquelas roupas todas chinesas, bem engraçadas, mas não pessoal, é um kimono bem mais moderno e até eu já tenho o meu, tá super em alta e são um amor? Confira algumas imagens.

Kimono ans whiteSummer Outfit 💕👌

Agora vai me dizer que é feio? Eu acho super top! hahaha sério, combina com tantos estilos, se você gosta de uma pegada mais rocker no visual combina, já se você é romântica, também combina! Querem mais o que? Olha que amoooooor!!! 

boho | via TumblrFashionTumblr

São estampas variadas, e a mais popular delas são as florais, que pega em um estilo mais romântico, ah, mas não se preocupem, tem de várias estampas também, monocromáticas, bem coloridinhas e até de elefantinhos eu já vi! Sim, muito lindo! hahaha

Pessoal, espero que tenham gostado, xoxo! 


0 comentários:

Postar um comentário

Live Traffic

MARCADORES

alto (1) amor (1) antigamente (1) bagunça (1) biquine (1) blog (2) branco (1) casamento (1) cós (1) cropped (1) cupcake (1) curiosidade (1) curiosos (1) day (1) estilo (1) foto (1) html (1) jeans (1) Josefina (1) look (1) looks (1) morning (1) Napoleão (1) piscina (2) praia (2) reforma (1) rio (2) semanal (1) short (1) sol (2) sunday (1) white (1)

ACESSOS

.:::CORTE e COSTURA::. Copyright © 2013 - Corte e Costura Todos os Direitos Reservados