Top: 10 Youtubers que arrasam na MAKE!

Cute

Olá pessoas, como vocês estão? Hoje vim faz um Top 10 das blogueiras que na minha opinião arrasam na make, vamos conferir? ;)





A Marcela é uma fofa, tem 15 anos, (a mesma idade que eu!) e arrasa nas makes né gente? Isso prova que talento não tem idade!




Bom, eu não conheço uma pessoa que não conheça a Niina, ela tem um jeito de menininha, muito cute! Ela arrasa nas makes né? ;)




Gente, alguém ai conhece a Jessica? Além de ela ter um cabelo lindo, (morro de inveja) ela ainda arrasa nas makes, e pra comprovar seu grande talento foi uma das finalistas na Batalha de Makes da Capricho, impossível não gostar. ♥

7. Jana!


A querida Jana Make Up! Ela é uma fofa, carismática, ótima em make, vemos os vídeos dela e nem nos damos conta do tempo passando, além de uma ótima edição, ela é muito divertida! ;)



Alguém ai conhece a Vanessa? Ela é uma linda, fofa, arrasa na make e parece a Barbie, uma linda! ;)


Quem não conhece a Camila Coelho? Uma das mais conhecidas Youtubers? Mais de 1 milhão de inscritos no canal? Poxa, se você não conhece, tem que correr e ver as makes fantásticas que ela faz, ela tem até um canal em inglês, infelizmente a Camila não está postando vídeos com tanta frequência! 



To pra conhecer uma blogueira mais louca que a Bia, essa menina exala simpatia, e nem preciso falar que ela exala talento né? ;)


 photo on02_zps24919a72.jpg

A Raka é um amor, eu já tive o prazer de conhecer essa pessoa fofa, ela arrasa em tudo que faz, é elegante e ainda faz makes de arrasar! Linda! :)


 photo look_do_dia_vestido_longo_florido_2_evelyn_regly_4.jpg

Rá! #EhTudoVaca!!! hahaha se você não sabe do que eu estou falando, você tem que ir correndo assistir os vídeos da Evelyn, além de arrasar nas makes, ela ainda faz os "Babados da Vida", e gente, não tem como não rir! Um amor ela! ♥ Mas sou suspeita de falar, minha blogueira favorita, mas entrem no canal e confiram, vocês vão ver como ela arrasa! ;)

IMG_0680-001

Alice! Ela com certeza merece o primeiro lugar, ela é a primeira blogueira que conheci que não edita seus vídeos e você não fica com preguiça de assistir! COMO ASSIM? Ela é engraçada, simpática e nem preciso falar no que ela é mestre né? Afinal ela está no primeiro lugar, corre pra ver! ;)


Meninas, queria indicar um IG pra vocês, é de uma fofa, a Ingrid, ela tá começando agora e já arrasa na make, um amorzinho! O IG é @VaiSerMaquiando, ela merece o follow de todos! hahaha.


Bom pessoal, foi isso espero que tenham gostado!!!




1 comentários:

Live Traffic

MARCADORES

alto (1) amor (1) antigamente (1) bagunça (1) biquine (1) blog (2) branco (1) casamento (1) cós (1) cropped (1) cupcake (1) curiosidade (1) curiosos (1) day (1) estilo (1) foto (1) html (1) jeans (1) Josefina (1) look (1) looks (1) morning (1) Napoleão (1) piscina (2) praia (2) reforma (1) rio (2) semanal (1) short (1) sol (2) sunday (1) white (1)

ACESSOS

.:::CORTE e COSTURA::. Copyright © 2013 - Corte e Costura Todos os Direitos Reservados