Resenha: Batom Colortrend Avon + Trio de Sombras Natura Faces.


Olá pessoal, fiquei meio sumida né? Enfim, hoje vim fazer uma coisa diferente! Vim fazer uma resenha de dois produtinhos em vídeo e falar um pouco aqui no blog! Confiram! :D










Bom, já que eu falei primeiro sobre o batom, vamos lá, como vocês perceberam eu não sou muito fã desse batom, acho que a pigmentação dele super em baixa, fora que não dura nada, eu disse durante o vídeo que iria botar a diferença pra vocês em foto aqui no blog, quando comecei o vídeo/ quando terminei o vídeo, e ai está!

Bom, eu não achei um link que vendesse ele, mas pra quem estiver interessada no produto, o nome é Vermelho Escândalo, da Avon, linha Colortrend.





E agora vou falar do meu queridinho, o trio de sombras da Natura Faces. Esse trio tem cores lindas, a coleção toda é um amor, tem uma ótima pigmentação e durabilidade, ah! Esqueci do preço que é ótimo! Querem mais? Ele é ótimo gente, e aqui tá o link pra quem quiser comprar um igual, mas se vocês quiserem comprar no catálogo o nome do Trio é Noite, da Natura Faces, da Natura! (óbvio? haha)


Bom pessoal, foi isso!



1 comentários:

  1. amei a pigmentação desse trio!

    http://i-needtofeel.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Live Traffic

MARCADORES

alto (1) amor (1) antigamente (1) bagunça (1) biquine (1) blog (2) branco (1) casamento (1) cós (1) cropped (1) cupcake (1) curiosidade (1) curiosos (1) day (1) estilo (1) foto (1) html (1) jeans (1) Josefina (1) look (1) looks (1) morning (1) Napoleão (1) piscina (2) praia (2) reforma (1) rio (2) semanal (1) short (1) sol (2) sunday (1) white (1)

ACESSOS

.:::CORTE e COSTURA::. Copyright © 2013 - Corte e Costura Todos os Direitos Reservados