Sobre a série: Gossip Girl



Quem me segue no twitter (@itsisabeller), deve perceber que eu estou pirando com Gossip Girl, confira o post!



Gente, eu comecei a assistir a série no Netflix não tem nem 4 dias e já assisti quase a 1ª temporada inteira, Gossip Girl é uma série de 2007 (como eu ainda não tinha assistido?).
Eu estava lendo o primeiro livro da série no Kobo, mas decidi me render a série, eu estou amando (disse isso quantas vezes no post?).
Vamos ao que interessa, sobre a série.
Blair e Serena eram melhores amigas desde.. sempre! E Serena sempre foi amada por todos e a mais popular, assim Blair se sentia de lado, apesar de Serena nunca ter ligado pra essas coisas como popularidade e status, até que um dia Serena foi para um internato sem comunicar nenhum de seus amigos e nem mesmo Blair, e ninguém sabe o motivo (até ela voltar), mas enquanto ela estava lá Blair se tornou a princesa do colégio, todos a amavam e admiravam, ela namorava o garoto mais gato da escola, apesar de ele sempre ter gostado de Serena. Enfim, Serena voltará e acontecerá várias coisas como rivalidade entre as duas.. Eu quero que vocês vejam a série e venham me contar! A série é narrada pera Kristen Bell, ela seria a "Gossip Girl', ou melhor em Português, Garota do Blog.
Assistam e me contem se gostarem, aqui tem todos os episódios online!



4 comentários:

  1. Acompanhei durante um tempo mas, depois parei. Cara, você vai ficar arrasada quando descobrir quem é a garota do blog.
    Beijos, chuchu ♥

    cerejices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai meu Deus!! haha fiquei apreensiva agora! haha!

      Excluir
  2. Eu assisto alguns episodios de vez em quanto, e acho a série super legal só me falta tempo e os livros são perfeitos! ♥

    ResponderExcluir
  3. Também assisto no Netflix. Amo essa série. www.alemdolookdodia.com

    ResponderExcluir

Live Traffic

MARCADORES

alto (1) amor (1) antigamente (1) bagunça (1) biquine (1) blog (2) branco (1) casamento (1) cós (1) cropped (1) cupcake (1) curiosidade (1) curiosos (1) day (1) estilo (1) foto (1) html (1) jeans (1) Josefina (1) look (1) looks (1) morning (1) Napoleão (1) piscina (2) praia (2) reforma (1) rio (2) semanal (1) short (1) sol (2) sunday (1) white (1)

ACESSOS

.:::CORTE e COSTURA::. Copyright © 2013 - Corte e Costura Todos os Direitos Reservados